quarta-feira, 22 de setembro de 2010





Dilma rouseff e as promessas para a fronteira.

A poucos dias presencie um comício em prol da eleição de dilma rouseff na praça da biblia ,bairro jardim são paulo onde se apresentou tbm o atual presidente lula e osmar dias (candidato ao governo) e tambem o atual desafeto, paulo mac donald (prefeito de foz) .
o comício não foi mto duradouro a presença dos mesmos na cidade ficou clara. observação sob a fronteira brasil x paraguay dilma e demais companheiros da mesma, focaram principalmente a polémica drogas , e pouco disseram sob a taxa de violência na fronteira, dilma caso fosse eleita prometia cambiar a fronteira para uma fronteira assim mais “ organizada “ com policiamento intenso e de fronteira, uma tentativa de alcançar uma redução ao minimo satisfatória no tráfico e contrabando na cidade e demais produtos ilegais. ora se a taxa de desemprego na cidade é acima da media das demais cidades paranenses, com a ausência de industrias e empresas se tem baixos níveis de empregos que é o caso da nossa cidade logo as ativdades de fronteira consideradas ilegais pelo estado, são os únicas formas de uma renda para inúmeros trabalhadores em foz.
Com a intensificação policial a tendência é a violência na cidade alcançar maiores índices que já não são pequenos... necessitamos de maiores indices de emprego na cidade ! pois isso é vergonhoso para nossa cidade. o desemprego é demais. sem empregos policia não é solução para nada. primeiramente indices de emprego decente e digno a situação em nossa cidade é vergonhosa, o policiamento iria ocasionar em mais conflitos entre trabalhadores e o estado em nossa cidade. a solução para foz não é policia !!!

fica aqui minha expressão, pode não ser tão cordial mas ao menos é sincera , grato.




Nestas eleições....





Um comentário:

  1. Viva a Anarquia!

    Votar nulo significa não estar de acordo não apenas com aqueles que fazem o jogo partidário, mas também, dizer que não se está de acordo com o jogo em si: é dizer que este jogo deve acabar, afinal, representar é usurpar o direito de alguém falar politicamente. Anarquistas não permitem ser usurpados, ou seja, não aceitam ser representados, por isso, votavam (e continuam votando) nulo.
    Parabéns ao blog dos camaradas do Grupo de Fóz do Iguaçu, seguiremos construindo localmente espaços independentes de protesto e consciencia.
    Grupo de Ação Libertária
    ligalibertaria@riseup.net

    ResponderExcluir